O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Campos realizou sua convenção nesta terça-feira (26), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os convencionais homologaram a nominata de candidatos a vereador e a coligação proporcional com o PR, formando a Frente Republicana Trabalhista.
Compareceram a convenção, além do presidente da Câmara e do PTB/Campos, Edson Batista, e os vereadores do partido Luís Alberto Neném e Jorge Rangel; o presidente estadual do PR, Anthony Garotinho; o deputado federal, Paulo Feijó; o vice-prefeito Doutor Chicão; os vereadores Paulo Hirano, Dona Penha, Thiago Virgílio, Abdu Neme, Álvaro César, Fábio Ribeiro, Auxiliadora Freitas; o presidente municipal do Solidariedade, Orlando Portugal; o presidente municipal do PT do B, Otávio Amaral e o presidente municipal do PR, Kellinho.

Garotinho falou sobre a história política do município. “A história de Campos vem desde lá de trás com políticos monarquistas que defendiam um modelo excludente e aqueles que defendiam a nova política, com creches para os cortadores de cana, entre outros benefícios para a população. Nós é que somos a mudança em Campos, nós rompemos este modelo e fizemos um governo para todos. Eu fico muito feliz quando um partido com a história do PTB se associa a nós em Campos”.
Neném lembrou a chegada de Jorge Rangel. “Como vereador de primeiro mandato aprendi muito com a experiência do doutor Edson. Quando surgiu a oportunidade de chamar o companheiro Jorge Rangel, não pensei duas vezes e abrimos as portas para ele. Hoje sei que vamos trabalhar ainda mais para esta eleição”. Rangel lembrou o trabalho realizado pela Câmara. “Quero aproveitar para parabenizar, sem ofender nenhum presidente da Câmara, ao doutor Edson e dizer que ninguém fez tanto pela Câmara. Na nossa frente não terá vencedores e vencidos, nosso desafio é manter a nossa bancada. Com o PTB contribuindo muito para a próxima administração”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário