O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Campos realiza sua convenção nesta terça-feira (26), às 17 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas, na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade. Os convencionais irão homologar a nominata de candidatos a vereador, a coligação proporcional com o PR que formará a Frente Republicana Trabalhista.
Na convenção, os petebistas irão também homologar o apoio à eleição do candidato à prefeitura a ser oficializado pela Frente Popular Progressista, um agrupamento de 12 partidos que tem à frente o PR.
Nas eleições de outubro, o PTB irá lançar 12 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo três mulheres.
“O PTB irá caminhar com a Frente Popular Progressista. Nesta convenção iremos reforçar esta posição e homologar a escolha dos candidatos na eleição majoritária a prefeito e vice prefeito, também para vereador nas eleições proporcionais. Teremos ainda a votação de propostas de coligação com outros partidos e sorteio dos números para os candidatos a vereador”, disse o presidente da Câmara Municipal, Edson Batista, presidente do diretório municipal do PTB.
Edson Batista também frisou que o PTB hoje representa uma força política incontestável no quadro político de Campos. “O partido tem a presidência da Câmara, além de uma bancada com três vereadores. E somos um dos poucos partidos que temos diretório formado, enquanto a maioria das siglas tem uma comissão provisória”, afirmou.
Ao evento desta terça-feira deverão comparecer presidentes de outros partidos, vereadores e deputados que representam a região.
*Fonte: campos24horas.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário