O presidente da Câmara e do PTB/Campos, Edson Batista, fez questão de esclarecer seu posicionamento político, deixando claro que segue na luta em prol do bem maior de seu grupo político, que é a manutenção deste projeto que visa o bem todos, com atenção para os mais necessitados.
Batista explicou sua decisão de não disputar as prévias para a escolha do candidato da Frente Popular Progressista nas eleições deste ano, abrindo mão de sua pré-candidatura a prefeito na sucessão municipal.
“Nós temos uma Frente com 11 partidos e dentro dela existe um partido hegemônico em termo de representação que é o PR. Um partido que tem em seus quadros dois ex-governadores, dois deputados federais, um deputado estadual e três vereadores, portanto tem representatividade e legitimidade. Então é natural que o pré-candidato saia deste partido. Garotinho como líder político naturalmente irá escolher o representante do seu partido. Até mesmo por sua representação nacional. Esse posicionamento é em prol do plano de governo, pelo grupo e para abrir caminho para um entendimento”, afirmou Edson Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário