
“O evento será uma troca de experiências exitosas entre Câmaras do Brasil inteiro. Vamos destacar o Fundo Especial da Câmara, um projeto que possibilita a implantação de várias ações por parte das Câmaras, entre elas a construção de sede própria para aquelas que não possuem, a implantação de Escolas Legislativas e de TVs próprias”, disse Batista.
Entre os destaques do evento, o presidente da Câmara campista destacou a presença do presidente da Associação Brasileira das Escolas Legislativas (ABEL), Florian Madruga; do diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São Paulo, Antonio Assiz; do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes; entre outros.
“Constatamos com este evento que só temos uma operadora de voos para nossa cidade, se quiséssemos trazer 100 convidados seria impossível com esta oferta de voos. Já contamos com uma rede hoteleira que atende a eventos de nível nacional, agora com a municipalização do aeroporto isso poderá ser ampliado. Campos poderá entrar no circuito nacional de grandes eventos”, concluiu o presidente da Câmara.
*Por Vivianne Chagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário