05/11/2014

Câmara de Vereadores reelege Edson Batista

A Câmara de Vereadores de Campos realizou nesta terça-feira (04) a eleição para a mesa diretora que ficará à frente do legislativo para o próximo biênio 2015/2016. A eleição ocorre de acordo com a prerrogativa do regimento interno que visa sua realização até o encerramento do segundo ano de mandato dos vereadores.
Abrindo a sessão o então presidente, Edson Batista (presidente do PTB), anunciou a seguinte chapa Edson Batista (presidente), Thiago Virgílio (vice-presidente), Abdu Neme (primeiro secretário), Miguelito (segundo secretário) e Auxiliadora Freitas (segunda vice-presidente).
Em seguida a oposição anunciou a chapa composta por Nildo Cardoso (presidente), Fred Machado (vice-presidente), Marcus Weber Marcão (primeiro secretário), Rafael Diniz (segundo secretário), com o cargo de segundo vice-presidente em aberto.
A primeira chapa foi colocada em votação e aprovada por maioria, não necessitando da votação para a chapa da oposição. A chapa governista foi a vencedora com 16 votos, dos seguintes vereadores Edson Batista, Thiago Virgílio, Abdu Neme, Miguelito, Auxiliadora Freitas, Altamir Bárbara, Alexandre Tadeu, José Carlos, Paulo Hirano, Dona Penha, Neném, Álvaro César, Kellinho, Mauro Silva, Ozéias e Cecília Ribeiro Gomes.
Foram computados 6 votos contra, dos vereadores Nildo Cardoso, Fred Machado, Marcus Weber Marcão, Rafael Diniz, Gil Viana e Jorge Magal. Os vereadores Albertinho, Dayvison Miranda e Genázio chegaram ao plenário após a votação.
“Vamos seguir chamando as instituições para que juntos possamos construir um futuro com base em estudos de crescimento da nossa região. O primeiro passo para essa ideia é a assinatura que tira do papel o nosso parque tecnológico. Esse é mais um compromisso da nossa mesa de manter o diálogo e trabalhar para deixar um legado de crescimento para as próximas gerações. Estamos vivendo uma década de ouro e precisamos fazer a melhor escolha no sentido de garantir um futuro melhor”, disse Batista em seu pronunciamento após a votação.
A nova mesa diretora ficou da seguinte forma: Edson Batista (presidente), Thiago Virgílio (vice), Abdu Neme (primeiro secretário), Miguelito (segundo secretário) e Auxiliadora Freitas (segunda vice-presidente). A antiga mesa era composta por Edson Batista (presidente), Jorge Magal (vice), Gil Viana (primeiro secretário), Thiago Virgílio (segundo secretário) e Auxiliadora Freitas (segunda vice-presidente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário