14/04/2014

Farmacêuticos são ouvidos pelo presidente da Câmara de Campos

O presidente do PTB e da Câmara de Vereadores, Edson Batista, recebeu representantes de instituições farmacêuticas para uma reunião na última semana. Os profissionais reivindicam uma revisão no texto da lei do Plano de Cargos e Salários e querem alterações na fiscalização da atividade.
De acordo com o presidente do Legislativo, as reivindicações são coerentes e serão levadas à prefeita Rosinha Garotinho e ao secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro.
Participaram do encontro o coordenador da Seccional Norte e Noroeste Fluminense do Conselho Regional de Farmácia, Bruno Pereira, e o presidente da Sociedade Fluminense de Farmácia e Bioquímica, Alexandre Faria.
“Existe um Plano de Cargos e Salários estabelecido pela Lei 7.346 de 2012 que está desatualizado. Nela, há o cargo de farmacêutico bioquímico que é apenas uma das funções que podem ser exercidas pelo profissional de farmácia. Precisamos de competências variadas que se adequem a setores diferentes dentro da área de saúde”, explicou Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário