26/04/2012

NOTA OFICIAL DO PTB

(Foto: Oguianne Sardinha)
Dr. Edson confirma o que disse Avelino: o PTB cresce,
incomoda e vai sim, continuar apoiando Rosinha Garotinho
Terminada a reunião da cúpula do PTB de Campos com o secretário-geral do PTB regional, Rodolfo, que assegurou que não há intenção alguma de alterar a composição do partido no município. Adiantou que a direção regional está ciente do excelente trabalho realizado pela direção do partido em Campos, visando não só o crescimento e fortalecimento da legenda, mas também a eleição de outubro.
Para o secretário-geral do PTB regional, nessa época pré-eleitoral, a boataria aumenta e citou casos similares ao de Campos em diversos outros municípios, onde a legenda cresce a olhos vistos e tem uma boa nominata, inclusive, com chances de vencer a eleição em muitas cidades. Campos é um município importante e o trabalho do Dr. Edson Batista merece todos os elogios. Não há porque falar em alteração na direção do Partido".
Para o presidente e vice-presidente do PTB de Campos, Edson Batista e Avelino Ferreira, respectivamente, as tentativas de cooptação de legendas para comporem as alianças são normais. No caso específico do PTB local, no entanto, os boatos ganham maior proporção justamente porque a legenda está bem estruturada, com uma nominata que tem solidez, substância e isso é motivo de inveja, "ensejando a fofoca por parte daqueles que não conseguem uma organização como a nossa", emendou Avelino.
O blog do PTB de Campos dos Goytacazes postou nota extraída do TRE/RJ em que consta o nome de Edson Batista como presidente do Diretório Municipal. Enfim, o Partido tem na direção, além de Edson e Avelino, Fernando Machado (secretário) e Amaro Martins (diretor financeiro). Faz parte da aliança capitaneada pelo PR e que reúne 14 partidos, todos em apoio ao Governo Rosinha Garotinho. O resto é especulação.

Por: Avelino ferreira - Vice Presidente do PTB Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário