
“É uma atividade suprapartidária. Buscamos a participação de diversos representantes da sociedade. Vamos começar falando da agricultura com avicultura, fruticultura, merenda escolar, entre outros temas. Temos outras questões como o empreendedorismo, a questão da inovação e outras ideias que devem ser debatidas para apontar caminhos. Esse debate será toda quinta-feira, sempre às 14h”, explicou Batista.
A ida do secretário de Governo de Campos, Anthony Garotinho, a Brasília para debater questões econômicas, foi lembrada. “Somente o Garotinho com seu prestígio político poderia buscar em Brasilia uma solução para a situação de crise econômica que todos estamos vivendo. Não tem ninguém com esse respeito para ir a Brasília buscar uma saída para todos os municípios da região, independente de partidos. Aqui no norte do estado tivemos uma queda severa. Ele vai buscar condições melhores junto ao governo federal para nossa região”.
O parlamentar também lembrou realizações do governo Rosinha Garotinho. “Aqui o grupo trouxe um governo com base no crescimento, mas com um olhar para os mais necessitados. Foram 7mil casas, saneamento básico com os bairros legais e muitos outros projetos sociais com aplicação dos royalties de forma correta. Nossa divida social era muito grande, após anos de um governo para privilegiados”, concluiu.
*Por Vivianne Chagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário