Em entrevista a TV e Rádio Diário nesta quinta-feira (17) o presidente da Câmara de Vereadores de Campos e do PTB/Campos, Edson Batista, falou sobre as ações do legislativo e comentou a atual crise política vivida pelo país. Batista também anunciou a votação da Lei sobre Táxi, que deve ocorrer na sessão ordinária da próxima terça-feira (dia 22).
“Na próxima terça-feira vamos votar a lei do táxi, que foi discutida com a categoria e o projeto é fruto deste consenso, que vai resolver muitas questões sobre o licenciamento do táxi. Na quarta-feira (dia 23) estaremos resgatando outro personagem histórico da cidade, Luiz Carlos de Lacerda, com o lançamento de um documentário sobre sua vida e inauguração de um busto no Corredor Cultural da Câmara. Lembrando que seu jornal abolicionista, o 25 de Março, está digitalizado em nosso site”, disse o presidente.
Sobre o Ciclo de Seminários Pós-Petróleo, ele afirmou: “Hoje temos mais uma edição do Ciclo de Seminários. Temos que arregaçar as mangas e buscar nos unir para superar este momento de crise do petróleo. Tivemos uma primeira edição muito proveitosa e hoje vamos focar na qualificação dos produtores para a Merenda Escolar. O objetivo é apontar novos caminhos e não ficar parados nos lamentando”.
Para Edson Batista, a situação do governo Dilma Rousseff é grave. “O PT sempre teve um projeto monoclassista, o que difere das ideias de Brizola, por exemplo, que defendia a evolução pela educação. O PT iniciou sua tática de aparelhamento das estruturas no país, dentro de um programa para comprar a sustentação de seu governo. A saída tem que ser constitucional, com Dilma ou sem Dilma, tem que ser dentro da lei. É uma situação grave”, concluiu.
*Por Vivianne Chagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário