28/07/2015

Câmara de Vereadores e Uenf agilizam a criação do Parque Tecnológico do NF

O Parque Tecnológico do Norte Fluminense terá Seu Estatuto apresentado Nenhum Próximo dia 30. Na quarta-feira (22) o presidente da Câmara, Edson Batista, recebeu Uma visita de Representantes da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) Paragrafo TRATAR dos Detalhes da Apresentação Fazer Estatuto e da assinatura da Ata de Constituição do Parque. Durante o Encontro também foi estabelecida Uma Pará Dados Apresentação do Projeto PARA O Parlamento Regional.
"No Próximo dia 30, Como 17h, teremos Uma Reunião na sede da Agência de Inovação da universidade. Neste Encontro vamos FALAR dos Últimos Passos do Parque, apresentar Seu Estatuto Paragrafo Apreciação de todos e proporcionalidade Paragrafo Dados Uma assinatura da Ata de Constituição Uma fazer Parque Tecnológico ", explicou Ronaldo Paranhos, Diretor de Projetos da Agência de Inovação da Uenf.
De um a Acordo com Paranhos, Uma Ata poderá Ser assinada Durante Uma NF Negócios Que Acontece entre Os Dias 25 e 27 de agosto no Centro de Convenções da Uenf. A NF Negócios E UMA feira com o Objetivo de discutir Sobre o Desenvolvimento Econômico da Região, Conta que COM Seminários, Sessão de Negócios e Exposição de Produtos e Serviços.
Como presidente do Parlamento Regional, Edson Batista Propos hum Encontro do Órgão Antes da assinatura da ata. "Vamos Fazer Uma Reunião do Parlamento aqui em Campos Nenhuma Próximo dia 3, paragrafo apresentar o Parque Tecnológico e POTENCIALIDADES SUAS. Lembrando que Uma Carta do Parlamento Traz Como hum dos Objetivos "Estimular a Inovação e Diversificação empresarial POR Meio da Integração Universidades / Empresas". Ou SEJA, unir Forças Paragrafo evoluir ", Disse.
Integrante do Comitê Organizador do Parque Tecnológico e professora da Uenf, Almir de Carvalho Júnior, lembrou a lei 6457 de 1997 de autoria de Edson Batista. "Essa lei autorizava o Poder Público concedente Incentivos Fiscais um Pará Realização de Projetos Científicos. Ela também deu Origem Uma lei de 7274 2002, ou Criou uma Fundação de Amparo à Pesquisa no Município. Dois Grandes avanços Que nsa permitiram Chegar Até a idealização do Parque Tecnológico ", concluiu Almir.
* Por Vivianne Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário